Oi lindaass!! Como vocês estão? Espero que estejam bem...


        Demorei um pouquinho para aparecer né? Haha, tava tendo aula e na correria terminei ficando sem tempo, preciso me organizar um pouco mais, pois agora que estou de férias tudo bem, mas quando as aulas voltarem a correria volta novamente, e não gostaria de deixar o blog parado por muito tempo. Falando em férias, nesses últimos dias, meu fim de semana foi bem agitadinho, e separei 5 fotos que marcaram, e quis compartilhar com vocês.

              
              
Aqui na minha Cidade passou a semana quase toda chovendo, e no fim/meio da semana logo abriu um sol incrível, e nada melhor que "começar" o post, por essa linda foto. (Acreditem, tirei essa foto sem querer kkk) 


       No sábado pela tarde, fomos almoçar fora, e aproveitei para registrar o momento, sobre a comida hummmmm, delícia! (Não fotografei o look nem nada, pois não fui arrumadinha).


Logo que saímos do restaurante fomos a uma sorveteria, e tirei foto do sorvete pra mandar pra minha amiga fazer aquela inveja branca nela kk e gostei tanto do resultado, que resolvi colocar aqui. 



No domingo fomos almoçar fora novamente, fomos comemorar o aniversário de uma amiga da família, e estava com um look bem lindo, não fotografei por completo, mas rolou algumas selfies, não tirei foto do look completo pois estava com uma espinha lindaa na boca, rolou uma mão aí pra disfarçar haha! (Irei fotografar um look com esse macaquinho em breve) 


Me desculpem pela qualidade da foto, pois nem tinha intenção de fazer esse post, então tirei uma selfie sem ligar pra qualidade mesmo. No domingo pela noite fui para igreja, montei um look rápido, mas que não tinha como errar, peças bem neutras que deu uma harmonia em todo o look.


        Então foi isso lindas, espero que tenham gostado. Me desculpem pela qualidade das fotos, todas foram tiradas pelo celular, pois como já disse, nem imaginava em fazer o post. Beijooo e até o próximo post! 


0 comentários:

Postar um comentário

Oii linda!!! Vou ficar muito feliz com seu comentário.
Aproveite e deixe o link do seu blog, para eu te acompanhar também!! Beijos <3

Seguidores

Tecnologia do Blogger.