Oii lindas!!! ♡

O post de hoje vai ser falando um pouco dos acessórios para cabelo que está em alta no verão, muitas das que eu vou mostrar vocês já devem ter visto, porque está uma "febre" sabe? Enfim vamos ao post lindas!


Tiaras headband



    São lindas e práticas, fica um amor em todos tipos de cabelo.


coroa de flores

Esse acessório acho que todoo mundo já viu haha...                                            
                                                                                                               

  Está super em alta e é um acessório que da uma vida a mais no visual, colocou uma roupinha simples fica lindo, um roupa mais elaborada também fica ótimo..


Turbante


Turbante é um acessório que eu acho lindooo, mas em mim eu não gosto... Voltando ao assunto de turbante, é um tipo de acessório de muita personalidade e colocou um turbante o visual muda completamente, fica lindo em negras com cabelos cacheados, e em outros também. 


Tiaras (arquinho) 



Em todos os cabelos combina né gente? Haha é um acessório lindo e tem de vários modelos, basta ousar que fica linda, é um ótimo acessório pra tirar a franja do rosto quando não quer ficar com a franja sabe? Enfim tem vários modelos pra vocês se inspirar. 


Presilhas, grampinhos



Uma ótima dica é pintar os grampos dá cor que quiser com esmalte, fica super personalizado e fofinho!! 

                Foi isso lindas, espero que tenham gostado! Até o próximo post. Um beijoooo!! 

0 comentários:

Postar um comentário

Oii linda!!! Vou ficar muito feliz com seu comentário.
Aproveite e deixe o link do seu blog, para eu te acompanhar também!! Beijos <3

Seguidores

Tecnologia do Blogger.